VEICULO TOMADO DE ASSALTO EM IPUEIRAS FOI RECUPERADO PELA POLICIA LOCAL

Um veículo Fox de placas HYG-4749 de um comerciante da cidade de Ipueiras (CE), tomado de assalto no distrito de Gásea, zona rural do município, foi recuperado pela Policia Militar por volta das 15h desta quinta-feira (17/04).

O veículo foi localizado em uma estrada carroçável na localidade de São Bento. Os PMs ao tomar conhecimento do assalto fizeram diligência até conseguiram recuperar o veículo.

Segundo relatos da vitima o motorista seguia com mais dois passageiros da cidade de Nova Russas, que estariam vindo do Banco do Nordeste após sacar uma quantia de dinheiro aproximadamente R$ 4 mil reais, que se destinava ao um empréstimo do CredAmigo, ao chegar próximo ao distrito de Gásea (Ipueiras) 30Km, dois indivíduos anunciaram o assalto ambos com arma de fogo, levando o dinheiro e o veículo das vítimas.

 A polícia foi acionada e foi feito o cerco aos marginais que se sentiram cercados e abandonaram o veículo em uma estrada carroçável na localidade de São Bento, zona rural de Ipueiras.

FORAGIDO É RECAPTURADO EM IPUEIRAS

Composição da Policia Militar de Ipueiras, CB Luzier ,CB Robério e SD Leonardo(Foto) recapturaram, nesta quinta-feira à tarde, um foragido do sistema prisional. Edvar Lopes Peixoto, vulgo Patiné se encontra recolhido na Cadeia Pública de Ipueiras a disposição da Justiça.


Fonte e Fotos:Face do Cb Robério