NOVAS RUAS COM PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA EM IPUEIRAS

O Prefeito Raimundo Mariano esteve na manhã desta sexta-feira (04) visitando as obras do asfaltamento da sede do município. 
 Receberão pavimentação asfáltica as principais ruas da sede, incluindo a Rua Camaral Rodrigues Moreira, Rua Coronel José Bento Fontenele, Rua Coronel Guilherminio, Rua Vicente Ferreira Lima, Rua Coronel José Pompeu, Rua Francisco Madeiro de Carvalho e Rua Coronel Manoel Mourão.
  Serão Pavimentadas nessa segunda etapa cerca de 17.250 m2 de pavimentação asfáltica da melhor qualidade subsidiados pelo Governo Federal, através do Ministério das Cidades, com contrapartida do Governo Municipal. Além da pavimentação asfáltica as ruas receberão sinalização vertical e horizontal, onde irá melhorar significativamente o trânsito de veículos automotores. 
 Segundo o Prefeito Raimundo Mariano além da segunda etapa o município receberá mais uma etapa com 20.000m2 de asfalto em convênio com o Governo do Estado do Ceará. “Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a infraestrutura urbana, oferecendo aos ipueirenses boas condições de mobilidade e trânsito.”

Mais Informações:www.Ipueiras.ce.gov.br