Apoiados por grandes lideranças: Nenem do Cazuza e Jeová Mota são fortes candidato

Deputado federal Nenem do Cazuza e deputado estadual Jeová Mota


Nenem do Cazuza é candidato a deputado federal (PROS) e Jeová Mota (Pros) é candidato a deputado estadual.

Os dois são ex-prefeitos... O federal Nenem do Cazuza é ex-prefeito de Ipueiras e elegeu seu sucessor. Já o estadual Jeová Mota é ex-prefeito de Tamboril e também elegeu seu sucessor.

Apoiados pelos prefeitos dos seus respectivos municípios, os dois candidatos deverão contar com uma expressiva votação em seus dois principais redutos eleitorais onde realizaram grandes administrações que foram destaques em todo o estado do Ceará.

Em Ipueiras, Nenem do Cazuza foi responsável por inúmeras obras que fizeram o município crescer em diversos setores, destaques para a Saúde e Educação.

Em Tamboril, Jeová Mota também foi outro grande realizador de obras e chegou a ser premiado pelo governo do estado por ficar entre os trintas melhores prefeitos do Ceará.

Com a dobradinha dos candidatos, Nenem do Cazuza para deputado federal e Jeová Mota para deputado estadual, a dupla devera ter sucesso e ser eleita, pois contam com o apoio de vários prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas das regiões Norte, Noroeste e Inhamuns.

Agenda Política... Juntos Nenem do Cazuza e Jeová Mota estiveram na semana passada em Nova Russas participando de um evento na casa do Prefeito Gonçalo Diogo Hoje segunda Feira Jeová Mota apresentará Nenem do Cazuza paro os Eleitores de Tamboril as 19 Horas e nesta terça-feira (19) participarão de um encontro com os candidatos Camilo Santana, Izolda Cela e Mauro Filho, juntamente com Cid Gomes, Ciro Gomes e lideranças políticas no Clube Sargento Hermínio, a partir das 18h30, no município de Crateús. 

Fonte:Netcina e adaptado por Jucelino Araujo