CID GOMES USA REDE SOCIAL PARA FALAR DE ÉPISÓDIOS RECENTES

Nada me incomoda mais que a injustiça.
Nada me abate mais que a impotência diante da injustiça.
Tentei me defender de uma covarde e vil armação feita, sob encomenda, por uma revista que estou processando: solicitei, formalmente, providências à Polícia Federal, ao Procurador Geral do Ministério Público Federal e ao Ministro do Supremo Tribunal Federal encarregado do caso em que tentam falsamente me envolver.
Sei que a armação vai continuar, para tentar tirar proveito eleitoral, confundindo a opinião pública.
Como trata-se de um processo que corre em "segredo de justiça", nada posso fazer, além dos requerimentos que fiz, para provar que estou sendo caluniado da maneira mais torpe.
Ainda que indignado, tenho pedido a Deus paciência.
O povo cearense me conhece e confio no seu julgamento.
O tempo irá aclarar tudo e a verdade prevalecerá. Exatamente como aconteceu quatro anos atrás, quando todas as acusações fantasiosas se desfizeram no ar, tão logo passaram as eleições.
É isto!
Vamos em frente! Vamos seguir defendendo o que importa para o Ceará e para o povo cearense, batalhando, todos, por cada voto que estiver ao nosso alcance para eleger o Camilo governador!
Vamos à luta!
∫ O Ceará não pode parar nem voltar prá trás. ∫
 


Fonte;Face de Cid Gomes.