Virada: Pesquisa com acirramento na disputa entre Camilo e Eunício



Virada... Os últimos levantamentos apontaram a aproximação de Camilo Santana (PT) a Eunício Oliveira (PMDB), 41% contra 31%.

Nos bastidores, políticos e lideranças já comentam de que pesquisas internas mostram um acirramento na disputa entre o petista e o peemedebista. Correligionários de Camilo apostam em uma virada na próxima pesquisa, já registrada no TSE na tarde da última segunda-feira 15.

A história mudou... Até o início do mês de setembro, os correligionários de Eunício falavam em vitória no primeiro turno, depois da última pesquisa que mostrou o crescimento de Camilo e já aponta para um segundo turno, o próprio Eunício declarou que disputa eleitoral só presta acirrada.

Alta tensão... Diante das expectativas por uma nova pesquisa, Roberto Pessoa (PR), candidato a vice-governador do Ceará, na chapa encabeçada por Eunício, tenta esconder o nervosismos e rechaça uma possível virada de Camilo na pesquisa que é esperada para essa sexta (19) ou sábado (20).

"Essa conversa de Camilo Santana está fazendo a virada na disputa do Governo do Estado, nas eleições de outubro vindouro e ficando em primeiro lugar na preferência do eleitorado cearense, é uma espécie de guerra psicológica", disse Roberto Pessoa.


Fonte:Netcina.