Homem executa 5 pessoas em São Miguel do Tapuio Piaui.



imagem reprodução

Uma chacina ocorreu por volta das 13:30h desta quinta-feira (30), na zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Um

O crime ocorreu no Povoado Palmeira de Cima, que dista 48 Km da sede do município. Segundo informações "Chiê" comanda o tráfico de drogas na região e ficou chateado com a prisão de dois parentes seus que foi efetuada semana passada no centro de São Miguel do Tapuio que fica na divisa com o Estado do ceara proximo ao municipio de novo oriente.
"Chiê Elemento Assassino

Ele teria descoberto que a denúncia teria partido de um senhor chamado Jovêncio e partiu para sua casa. Chegando lá, matou o idoso e o neto. De lá, "Chiê" seguiu para a escola municipal da comunidade e assassinou a própria esposa, Maria Teresa e ainda tirou a vida de mais dois homens, sendo um identificado como Roberto que era professor e o outro foi identificado apenas como Claudio.

"Chiê" que assassinou 5 pessoas no povoado Palmeira de Cima-SMT pode ter surtado. Não é sabido se por problemas psicológicos ou consumo exagerado de drogas (Overdose). A polícia está no local e tenta a todo custo fazer com que ele se renda e pare o terror provocado à população da localidade. Dentre os mortos estão professores, líder comunitário, criança e a própria cônjuge.

A região dos carnaubais está de luto.
Atualização mais recente
Motivo dos Crimes
O motivo que levou "Chiê" a cometer chacina no povoado Palmeira de Cima município de São Miguel do Tapuio no inicio da tarde desta quinta-feira (30), foi porque os moradores estavam fazendo um abaixo-assinado para que ele saísse da comunidade, pois ele estava aliciando menores de idade e levando-os ao consumo de entorpecentes.
Quando soube do intento dos residentes, "Chiê" armado de revólver e pistola partiu para tomar satisfações e deu inicio à tragédia disparando contra um professor. Depois foi à casa do líder comunitário Jôvencio, aonde ceifou sua vida e de seu neto. Não contente dirigiu-se à escola do povoado, chegando lá, matou outro professor. Quando tudo parecia terminado eis que "Chiê" mata a esposa e se tranca dentro do colégio fazendo alunos e funcionários de refém.

A polícia foi acionada e quando chegou no local trocou tiros com o individuo que estava irredutível na sua saga sangrenta. As últimas informações que chegam dizem que a Polícia Militar deslocou homens do GATE em um helicóptero para reforçar o contingente de São Miguel do Tapuio, Assunção, Buriti dos Montes e Castelo do Piauí, no intento de prender o assassino frio e cruel.
UM DIA DE CÃO

Após matar sua esposa Maria Moreira com um tiro na cabeça, ele foi até a casa do líder comunitário Jôvencio dos Reis Silva e o matou com com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no abdome. No mesmo recinto "Chiê" tirou a vida do jovem Sidney Tavares da Silva de 18 anos com dois tiros na testa e tórax. A esposa de Sidney não morreu ao lado do marido porque correu em disparada.

Claudio Barros de Oliveira foi outra vítima do instinto matador de "Chiê" tendo levado um balaço na barriga. O professor Roberto foi alvejado três vezes, dois no tórax e um na cabeça.

"Chiê" usou uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38 para cometer a chacina. Ele é portador de uma espingarda 12, que não foi usada na ação criminosa desta quinta-feira (30).

Fonte: camelo no rádio
Edição: Buritidosmontes.com