Ipueiras acompanhou as apurações pela Vox Fm e depois saiu as ruas pra comemorar a vitória


Na mais emocionante eleições dos últimos anos no Ceará e no Brasil, decididas em segundo turno neste domingo, 26. A equipe da Radio Vox Fm 97,7 de Ipueiras (CE) acompanharam e realizaram o trabalho de cobertura e apuração dos votos.
A Vox Fm divulgou boletins momentâneos sobre o movimento nos colégios eleitorais, expectativas da população e dos candidatos a governador e presidente.

A Vox Fm estava completa e com força máxima realizando a melhor cobertura destas eleições com sua equipe: Denis Paiva, Alcindo Medeiros, Edilson Sales, Mary Nascimento, Cicero Messias, Ana Lee, Jaqueline Lima, Renato Costa, João Costa, Max Weber, Jucelino Araújo, Theo Carvalho, Welton Melo, e Ery Verônica.

A equipe toda trabalhou, no estúdio e nos bastidores, repórteres e correspondentes espalhados em várias cidades da região aonde chega o som da Vox Fm de Ipueiras.

No Ceará a votação foi mais tranquila, pois desde o início Camilo Santana (PT) abriu vantagem e não deixou Eunício Oliveira (PMDB) encostar. Em Ipueiras, Camilo teve 11.481 votos contra 8.109 de Eunício. Em todo o Ceará, o petista teve 2.417.668 (53,35%) dos votos válidos contra 2.113.940 (46,65%), uma diferença de 303.728 votos sobre o peemedebista. Ja no município de ipueiras;Camilo Santana do PT obteve;11.481 votos. Eunicio Oliveira do PMDB obteve;8.109 votos. Maioria de Camilo foi de; 3.372 votos. Dilma Roussef do PT tirou;15.526 votos, enquanto que Aécio do PSDB obteve 4.487 votos, uma maioria de Dilma de 11.487 votos.


Mas pra vitória ficar completa faltava a decisão em Dilma e Aécio. Acha coração, pois a vitória foi a mais apertada dos últimos tempos, mas logo que o resultado confirmou a reeleição de Dilma, todos saíram as ruas de Ipueiras para comemorar a vitória.

  O companheiro Edilson Sales registrou em algumas fotos a comemoração.


 


(O portal de Noticias Netcina retransmitiu ao vivo pela  Rádio Vox FM toda cobertura das apurações das Eleições 2014)