EM IPUEIRAS;UMA MULTIDÃO LEVAM O ULTIMO ADEUS AO JOVEM DENIS RODRIGUES.



O prefeito do município de Ipueiras, Raimundo Mariano, após acidente que chocou toda a população, resolveu decretar Luto Oficial de 3 dias pela morte dos três jovens em virtude de um grave acidente na madrugada deste domingo (16), nas proximidades dos distritos de América e Matriz de São Gonçalo, Região serrana do município.


No momento do acidente faleceram: Dênis Rodrigues de Sousa, 32 anos, Deyse Maiara Moreira, 27 anos, e Francisco Eduardo Almeida Filho, 17 anos.

Ao todo foram 9 pessoas envolvidas no acidente.
Mais detalhes Clicando Aqui.


- Dênis Rodrigues de Sousa (32 anos) foi sepultado no distrito Charito, a 9 km da sede do município.

- Deyse Maiara Moreira (27 anos) será sepultada no cemitério municipal de Ipueiras no período da tarde, por volta das 16 horas em virtude da família ainda esperar por parentes que moram em outro estado e que desejam se despedir da jovem.

- Francisco Eduardo Almeida Filho (17 anos) foi sepultado no distrito de Matriz de São Gonçalo, Região Serrana do município que fica próximo ao local do acidente que tirou a vida dos jovens.

Dênis era empresário, proprietário da DRS Peças e detentor de muitas amizades. Foi coordenador de eventos da campanha à deputado federal do ex-prefeito Nenem do Cazuza que acompanhado do atual prefeito Raimundo Mariano e do Deputado Estadual Eleito Jeová Mota estiveram no velório, missa e sepultamento. 

Nasceu em 13 de maio e era devoto de Nossa Senhora de Fátima tendo uma imagem da santa tatuada em sua perna e usava sempre um terço no pescoço. Era coordenador do Moto Romaria que no próximo domingo (23) realizará sua 8º edição e fará uma homenagem ao seu ex-coordenador.

Após a missa de corpo presente, o cortejo saiu da Igreja Matriz seguido por uma grande multidão de carros e amigos de moto e membros do Moto Romaria até o cemitério localizado no distrito de Charito onde aconteceu o sepultamento.

Fonte:Netcina.