Trágico acidente com 3 vítimas Fatais na região Serrana de Ipueiras


Na madrugada de Sábado para domingo, um acidente grave ocorreu entre os distritos América & Nova Fátima, tendo 3 vitimas fatais sendo que um deles, era um grande Ipueirense bastante conhecido na região, Denis Rodrigues, também a servidora pública Dayse Moreira, e o Jovem estudante ''Eduardo Filho'' que acabaram vindo a óbito, sendo que o Estudante Eduardo e a servidora pública ''Dayse Moreira'' vieram a ficar totalmente desfigurados.

Confira mais Imagens clicando logo abaixo em ''Mais Informações''




Segundo Informações, o condutor da Hilux Amarela, SW4 vinha a chegar a levar nove passageiros em seu automovél pois, o mesmo também chegou a perder o controle do veículo em uma curva, estima-se que o mesmo possivelmente possa ter chegado a dormir no volante.





O Corpo de Denis Rodrigues, chegou a ser arremessado muito longe , de onde o Carro capotou, pois como podem ver na Imagem acima o corpo de Denis ficou onde está este plástico preto. Pois ainda restaram dois jovens que estão gravemente feridos na santa casa de misericórdia em Sobral, na UTI. Os corpos foram levados para o IML Sobral. e em seguida serão liberados paras as familias, O prefeito de Ipueiras Raimundo Mariano decretou 3 dias de luto oficial  no município e cancelou a sua agenda para este domingo onde iria inaugurar uma praça na comunidade de barrocas..

Vitimas que vieram a falecer:

Denis rodrigues de Sousa
Francisco Eduardo Almeida Filho
Deise Maria Moreira