NENEM DO CAZUZA PASSA FINAL DE SEMANA NA REGIÃO NORTE E FAZ VISITAS EM VARIOS MUNICIPIOS



Crateús foi palco na noite desta sexta-feira (12) de um grande comício que recebeu os candidatos , Neném do Cazuza (Deputado Federal),Jeová Mota (Deputado Estadual) Camilo Santana (Governador), Mauro Filho (Senador) e toda a comitiva.
 No Sábado(13) pela Manhã, Neném do Cazuza e Jeová Mota fizeram uma visita ao comercio e a Feira  de Hidrolândia na companhia de D. Iris Martins Esposa do advogado e Ex-prefeito daquele município Dr.Carlos Martins,Vereador Jailson Paulino e o Ex-vereador Dr.Pedro Perez. Neném do Cazuza e Jeová Mota foram muito bem recepcionados pelos hidrolandenses.
Na tarde de Sábado Neném do do Cazuza foi ao Distrito de Lizier no Município de Santa Quitéria. atendendo ao Convite do Vice-prefeito Braguinha do Município citado, que o Apoia e o apresentou para amigos e aliados. No mesmo dia(Sábado) no período Noturno, Neném do Cazuza Participou de uma caminhada onde reuniu mais de 4 mil pessoas no município de Itatira. Recentemente o Deputado Federal Neném do Cazuza recebeu o Apoio do Prefeito Antônio Almir e foi Apresentado a população Itatirense.


O Deputado Federal Neném do Cazuza já conta com o apoio de vários prefeitos, ex-prefeito, vereadores, ex-vereadores, líderes políticos e população de vários municípios e não para de buscar por novas adesões. Recentemente, o candidato anunciou  a Prefeita Iraldice de Alcântara do município do Graça como os mais novo reforço em apoio a sua candidatura.