Prefeito de Ararendá, Aristeu entrega sete casas do Minha Casa Minha Vida

Conforme o plano de Governo do Prefeito Aristeu Eduardo que previa o acesso à casa Própria e, conseqüentemente, a redução do déficit habitacional, nessa quinta-feira (10) o Governo Municipal de Ararendá entregou mais sete casas do Programa Minha Casa Minha Vida construídas em parceria com o Governo Federal em Lagoa de Santo Antonio. Estiveram presentes na entrega o Prefeito Aristeu Eduardo acompanhado da Primeira Dama Rachel Eduardo, o Secretário de Ação Social e Trabalho Rodrigo Sousa além do Secretário de Agricultura do município Adail Marques, vereadores, lideranças e a população em geral. 
 Durante a entrega o Prefeito reafirmou o seus compromisso com o povo ararendaense e disse que um dos objetivos da gestão é melhorar a qualidade de vida da população. “Hoje famílias tiveram o sonho da casa própria realizado. Meu compromisso é de entregar mais unidades habitacionais até o final do meu mandato.” Enfatizou. O Governo Municipal já entregou 22 casas de um total de 40 que estão em fase de conclusão, segundo dados da Secretaria de Ação Social mais 150 casas estão em análise para liberação desse que já é o maior projeto habitacional já executado em Ararendá.
 
As casas entregues pelo Prefeito Aristeu foram construídas com material de primeira qualidade, possuem sala, dois quartos, conzinha, banheiro e área de serviço além de caixa de água para reservar água, piso de cerâmica e telhado de cerâmica. As casas já estão ligadas a rede de água e energia.

Informações:www.Ararenda.ce.gov.br